Missão Calebe 40° - Cariocas se preparam para impactar as comunidades do RJ

. Postado na Categoria: IASD

Neste domingo, 28 de outubro, um grupo de jovens participaram da gravação do vídeo institucional da Missão Calebe – Operação  Rio 40 graus. O projeto terá início no mês de janeiro  e vai até 03 de fevereiro nas comunidades do Rio de Janeiro.

A Missão Calebe -  Operação Rio 40 graus vai atingir vários pontos do Rio de Janeiro, os jovens vão entrar de casa em casa, nos comércios, nos pontos turísticos e nas comunidades do Rio de Janeiro, levando a mensagem do amor de Cristo a milhares de pessoas .

Para a jovem Débora Ferreira,  que participou da Missão Calebe na região serrana, afirmou ter gostado muito do projeto e já se prepara para levar a mensagem de Jesus nas comunidades do Rio de Janeiro. “Estou animada para cumprir a missão e assim abreviar a volta de Jesus”, destacou.

A Missão Calebe é um chamado ao serviço que contagia somente os jovens verdadeiramente dispostos a viverem a experiência mais radical de sua vida espiritual.

Cada Calebe deixa sua própria casa durante as férias para viver exclusivamente na Casa de Deus. Durante aproximadamente 30 dias centenas de equipes recheadas de jovens exclusivos dirigem-se para cantos desafiadores onde a mensagem da volta de Cristo precisa ser lançada.

“Você deve estar envolvido para dar propósito a tudo o que você faz na igreja. Sempre sabendo o quê e para quem vai fazer. A famosa fórmula PR (propósito) + PA (público alvo) = P (programa) deve ser usada em tudo o que você vai fazer.  PR + PP=P. Jesus conta com você para terminar a pregação do Evangelho Eterno. Não fique de fora e participe da Missão Calebe e leve com você experiências inesquecíveis ”, finaliza o líder de jovens do Rio de Janeiro, pastor Max Schuabb.

Fonte: ARJ http://www.arj.org.br/index.php/component/content/article/198-rapidas/1753-cariocas-se-preparam-para-a-missao-calebe-nas-comunidades-do-rj.html

Comentários (0)

500 caracteres restantes

Cancel or